3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2025

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2025
Por Leticia 18/02/2025 #Gestão 18
img

Foto:

Na Sessão ordinária desta terça-feira, 18 de fevereiro de 2025, O presidente Gard Furtado, contatando número legal de vereadores, declarou em nome de Deus e do povo de Pedreiras, aberta a Sessão.

O Presidente e vereador Gard Furtado, solicita ao poder Executivo a proceder com a pavimentação asfáltica na rua Beira Rio, Povoado Alto de Areia, solicita também, a proceder com empiçarramento com drenagem profunda no povoado Maribondo Beira Rio.

O Vereador Natan do Povo, sugere a a proceder com a construção de um calçadão na rua da ponte, bairro matadouro, as margens do rio nas Tabocas, bem como, bem como proceder com a construção da praça ao lado do campus bar, na rua São João, Bairro Matadouro.

O vereador Adonias Quineiro, do Sugere a proceder com a intensificação na fiscalização da MA João do Vale afim de evitar acidentes, bem como, a proceder com a construção de uma creche no povoado Marianópolis.

O vereador Jamison Fernandes solicita ao poder executivo a proceder com melhorias nas estradas vincais do povoado centro do Julião, no trecho que compreende a escola e a igreja nossa Senhora de Assunção, no sentido dos povoados São José e dos irmãos, bem como, proceder com a pavimentação asfáltica da rua Joaquim Feitosa, bairro mutirão.

O vereador Didi motos sugere proceder a construção de galpões para os dois desabrigados da enchente, bem como, bem como a proceder com a construção de um posto de saúde no povoado Angical I.

O vereador Totinho Sampaio, solicita ao poder executivo a proceder com a pavimentação asfáltica na Rua Raimundo Anselmo Bairro Engenho, assim como, a proceder com pavimentação asfáltica na rua São João, bairro Engenho.

O vereador Adenilson Lopes, Solicita a proceder com a criação de uma Escola agrícola ( ensino agrário) para os jovens, bem como, a proceder com a construção de uma praça do povoado Pau d'arco.

O vereador Jotinha Oliveira, solicitou a limpeza tipo capina e desobstrução da rede de esgoto do Bairro Matadouro, bem como, o retelhando da UBS do povoado Sítio Novo.

O vereador Willame Segundo solicitou ao poder executivo o retorno da escola municipal de música, bem como, solicita faixa elevada em frente ao hospital municipal.

O vereador Gabriel Tallys, solicita a construção de um muro de arrimo no final da rua São Luís, no Bairro Nova Pedreiras, bem como, a manutenção dos semáforos.

A vereadora Waldirene do Lenoilson, solicita o empiçarramento da rua 2, no bairro Maria Rita, bem como, recuperação da estrada no trecho que compreende a ladeira do Muduri.

Não havendo mais nada a tratar, em nome de Deus e do Povo de Pedreiras, o Presidente Gard Furtado, encerrou a sessão Ordinária do dia 18 de fevereiro de 2025.

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

© 2025 Assesi. Todos os direitos reservados.