Foto:
Havendo um número legal de vereadores, em nome de Deus e do povo de pedreiras , o vereador e presidente da legislativo municipal gard Furtado , deu início a sessão do dia 24 de junho de 2025. Na ordem do dia, os vereadores apresentaram novas indicações voltadas à melhoria da infraestrutura urbana, do acesso à água, do esporte, da educação e da saúde pública no município de Pedreiras.
O vereador Adenilson Lopes solicitou a limpeza e terraplanagem do terreno destinado ao funcionamento do campo de futebol no povoado Barriguda dos Ninas. Também indicou a necessidade de dedetização do Mercado de Cereais, visando garantir melhores condições sanitárias para comerciantes e consumidores.
O vereador Natan do povo propôs a instalação de bebedouros de hidratação em pontos estratégicos da cidade, como a Santinha e o Mercado Central.
O vereador Willame Segundo apresentou indicações para a reforma da Escola Manoel Trindade e da Escola João Menezes, com o objetivo de oferecer melhores condições estruturais e pedagógicas aos alunos da rede municipal.
A vereadora Waldirene Silva indicou a construção de um poço no povoado Baixa Fria, contribuindo para o acesso à água potável na localidade. Também solicitou a recuperação da camada asfáltica da Travessa João Rodrigue, promovendo melhorias na mobilidade urbana.
Estas foram as indicações apresentadas na sessão ordinária do dia 24 de junho de 2025.
Há 8 dias
Há 22 dias
Há 29 dias
Há 36 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?